newsletter      nome:      e-mail Assinar Remover  

Nossos Missionários

Missionários e Ministérios Parceiros

Nome:

E-mail:

Amigo:

E-mail:

 

 

Missionários e Ministérios Parceiros

Grupo Logos

Tudo começou  em meados de 1981. O grupo Elo estava terminando suas atividades por várias razões,  dentre elas a mais dramática, a morte do Jayrinho,um querido irmão em Cristo, amigo de ministério, cantor e compositor de músicas que o Brasil inteiro cantou e ainda canta, como: "Jesus Provou", "Ao Sentir", "Foi grande Amor" e tantas outras que marcaram época.

Depois de um curto período, orando sobre como prosseguir seu ministério, Paulo Cezar, que havia fundado junto com Jayrinho e outros irmãos a Editora Musical e Literária Elo, teve uma experiência com o Senhor, pela Palavra, que o desafiou a realizar um novo trabalho dentro da visão itinerante de falar de Jesus através da música e ensino da Bíblia.

Ele e sua esposa, ajudados por aqueles que o Senhor enviava, começaram a providenciar toda a documentação para oficializar a abertura desse novo trabalho. Em outubro de 1981 nasceu, oficialmente, a Missão Evangélica Logos (M.E.L.), que conta com dois braços de atividade: O Rancho Logos e o Grupo Logos.


O nome "Logos" – palavra grega traduzida para "verbo" em João 1 - sempre esteve na cabeça de Paulo Cezar, principalmente pelo seu profundo significado: "Palavra Viva". Ela traduz fielmente a filosofia do ministério, que é ter a Bíblia como base absoluta do que eles vivem, pregam e cantam.


Desde o começo a visão do ministério ficou clara aos seus participantes e também às pessoas que davam apoio à obra: Que não se tratava apenas de um trabalho musical, mas de uma missão de resgate de almas através da música e sobretudo do testemunho pregado e vivido por cada integrante.


Hoje, o Grupo Logos viaja por todo o País, cantando, pregando o Evangelho de Cristo e divulgando seus CDs .


CONTATOS:
www.logos.com.br
Escritório em São José dos Campos
(12) 3934 18 23  / 3934 59 25
AGENDA : RIO DE JANEIRO
(21) 2667 85 22
e mail
agenda@logos.com.br

 

 

 


Nelson Bomilcar

Nelson Bomilcar é pastor, compositor e músico.
Tem servido ao ministério da adoração, música cristã e ensino nos ultimos 33 anos,
 ministrando e pastoreando músicos, tendo produzido inúmeros frutos no Brasil.

 

Trabalhou com Vencedores Por Cristo em várias  equipes de treinamento, 14ª,16ª,17ª e 27ª. Com a 17ª equipe, durante o ano de 1975, viajou por todo o Brasil falando do amor de Deus à centenas e milhares de estudantes.

Foi produtor músical de diversos trabalhos de Vencedores Por Cristo, fundador e líder do Grupo Semente até 1987, serviu como missionário na União Bíblica, A.B.U. e Germine Produções,  pastoreou a  I.Batista do Morumbi e posteriormente na I.Batista Cidade Universitária em Campinas e também a Ig.Ev. Projeto Raizes.


É formado pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e Universidade Metodista de São Paulo. Fez estudos sobre espiritualidade cristã e trabalho pastoral no Regent College, Vancouver-Canadá.
É casado com Carla e tem dois filhos Karen e Nathan.


Nelson tem desenvolvido um ministerio itinerante,  ministrando seminários de adoração por todo o Brasil,  e divulgando seu
mais recente lançamento, CD solo Caminhos do Coração que é ao mesmo tempo, um CD de recordação, como uma viagem repleta de emoções e significados por 30 anos de uma história que se confunde com a música cristã nacional de bom conteúdo, e de renovação, por apresentar um trabalho de arte musical atual e de excelente qualidade, para a glória daquele que é o Criador de todas as coisas, e doador de tanto talento, sensibilidade e criatividade expressos neste trabalho.

Contatos : nmbomilcar@uol.com.br  

(11) 3865 67 31

 

 

    João Alexandre e Tirza

Músico, intérprete, compositor e arranjador cristão.

 

Profissional há mais de 20 anos, tem seu nome reconhecido dentro
e fora da música cristã.
Como músico e intérprete, já participou em mais de 100 CD’s,
além de fazer parte de grupos como Milad (SP), Vencedores Por Cristo (SP) e Pescador (Campinas).


Como compositor, além de letras fortes e dirigidas,
tem grande influência da MPB, tendo recebido ótimas críticas de músicos como: Oswaldinho do Acordeon, Hélio Delmiro, Rique Pantoja, Serginho (Roupa Nova), Mozart Melo, entre outros.


Suas músicas têm como ponto forte, além das harmonias bem trabalhadas, rítmos brasileiros e melodias de caráter variado.

Como arranjador, realizou e ainda realiza diversos trabalhos em estúdio, ora participando como instrumentista, ora produzindo e
ora escrevendo arranjos para outros músicos e bandas, muitos deles conhecidos da música cristã contemporânea.

João Alexandre é casado com Tirza e é pai de Filipe Silveira,
que já tem sido seu companheiro em produções e arranjos.
Reside em Paulínia - SP.

Seu ministério é totalmente voltado à música. Possui seu próprio estúdio de gravação, além de atender a convites
por todo o Brasil. Se considera “músico por profissão e cristão por
convicção”, conforme ele mesmo se define.

Tido como um dos grandes nomes do estilo “voz e violão” deste país, João viaja pelo Brasil, acompanhado pela esposa, Tirza e o filho
Filipe, ambos intérpretes e dos quais não abre mão. Também ao lado de sua banda, realizando shows, workshops e palestras em teatros, auditórios, igrejas, colégios e convenções.

CONTATOS : WWW.JOAOALEXANDRE.COM.BR
                  Jalex@dignelt.com.br

 

Sérgio , Magali e Jessica Leoto.

Sérgio Leoto e Magali, foram missinários de Vencedores Por Cristo durante o período de 1982 à 1990. A história do Sérgio Leoto com Vencedores Por Cristo começa na 9ª equipe de treinamento, tendo participado em várias outras equipes. Se tornou um dos missionários de VPC trabalhando na área de treinamento.

 

É formado em Teologia, pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e bacharel em Arquitetura. Magali é formada em Música Sacra pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo, em Educação Artística pela Faculdade Sta. Marcelina e Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Pr. Sérgio trabalhou na Aliança Bíblica Universitária, Igreja Batista do Morumbi, PIB de Santo André e hoje são missionários da Sepal.

Atuam no desenvolvimento de líderes de juventude e casais, fundamentados nos valores bíblicos, através de cursos, treinamentos, e ferramentas ministeriais, a fim de causarem impacto na Igreja.

São casados desde 1982 e têm uma filha chamada Jessica.

 

Contato para convites e agendamento de cursos:

smleoto@uol.com.br

www.sepal.org.br

 

Jorge Rehder - 1956 - 2009

Sua primeira profissão foi Cirurgião Dentista, com especialidade em Periodontia, e a exerceu desde 1981. Nos intervalos entre um paciente e outro que nasceram lindas melodias e muitas delas se tornaram conhecidas em todo o país, como Salmo 34, Rei das Nações, Barnabé e tantas outras.

Ele nasceu em São Paulo no ano de 1956. Era casado com Marilda e tinha duas filhas: Carolina e Marina, casadas e que também acompanhavam suas caminhadas ministeriais. "Resplandeceu", "Enche-me Espírito" foram suas primeiras músicas gravadas no disco Louvor IV (1984) de Vencedores Por Cristo. A partir daí juntou-se a outros irmãos, cúmplices em produzir músicas de qualidade, com conteúdo bíblico e ritmos brasileiros. É autor e co-autor de musicais como: Cantata Luz, Consola Meu Povo, Eram Doze, Vento Livre, Missões e Adoração II, e também de outras centenas de canções. Era pastor da Igreja Evangélica Projeto Raízes em São Paulo, liderando o Ministério de Louvor e Adoração, além de ter ministrado em diversos lugares do Brasil.

Marcando 35 anos de ministério, em Dezembro de 2008 lançou seu primeiro CD - "Porto Esperança", registrando músicas inéditas que trazem em seu conteúdo mensagens de esperança.

Jorge Rehder faleceu em 08 de Novembro de 2009 depois de uma dura luta contra o câncer.

Nós louvamos a Deus pela vida do Rehder e agradecemos por sua valorosa contribuição à Missão Vencedores por Cristo.

Visite o site: www.jorgerehder.com.br

 

 

Guilherme Kerr Neto

Nasceu em Araraquara - SP em 1953, é formado em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo, fez mestrado em Espiritualidade pelo Regent College em Vancouver - Canadá. Sentiu-se chamado para o ministério integral durante a época em que viajou em equipes  de evangelização de Vencedores por Cristo por todo o país , entre 1973 e 1975.  Tornou-se missionário de Vencedores por Cristo e mais tarde foi eleito presidente da missão, entre os anos de 1976 até 1981.

Em 1981, foi convidado a integrar a equipe pastoral da Igreja Batista do Morumbi - SP, e assumiu seu primeiro ministério pastoral permanecendo até 1985.

Suas primeiras canções foram registradas no disco "Se eu fosse contar" (1973) e "Louvor I" (1975). Tem se dedicado a escrever letras com conteúdo bíblico e poético. Em 1985, lançou pelo selo IB Morumbi Produções, sua primeira cantata "Vento Livre", baseada no evangelho de João.

No ano seguinte lançaram "Missões e Adoração vol.II", baseado no Livro de Atos. Produziu vários trabalhos através de seu selo: Gkerr Produções, dentre eles o musical "Eram Doze", baseado na vida de cada um dos discípulos de Jesus. Em 1989 produziu a cantata "O semeador e outras histórias que Jesus contou", baseada nas parábolas de Jesus registradas pelo discípulo Lucas. Já em 1992, pela LPC Produções, lançou a "Cantata Luz" - uma experiência musical e poética da ação de Deus na história desde a criação até o Apocalipse.

Guilherme é mais poeta do que músico e quase sempre compõe em parceria com amigos e co-discípulos.

Hoje reside nos EUA, e desenvolve um ministério itinerante . É casado com Sandra Kerr  e pai de Cristine, Shaila, Raquel e Guilherme Kerr Jr., todos casados.

contato: vpc@vpc.com.br

 

<< retornar

Rua Prof. José Marques da Cruz, 365
CEP 04707-020 - Brooklin - São Paulo - SP
Tel.(11) 5183-4755 Fax (11) 5183-5349

©2007 Vencedores por Cristo | Todos os direitos reservados.